Mídia
Nova Brasil FM muda identidade visual
Nova marca da emissora destaca instrumentos para representar a música nacional
Nova marca da emissora destaca instrumentos para representar a música nacional
Meio & Mensagem
18 de agosto de 2014 - 12h45
“Um novo visual para a melhor programação MPB”. Este é o slogan que a Nova Brasil FM estreia esta semana em sua programação. A novidade acompanha a mudança na marca da rádio, que deixou de mostrar a bandeira brasileira para destacar instrumentos musicais e as iniciais da emissora, desenhados a partir de um único traço.
Na opinião de Wladimir Pereira, diretor executivo da Nova Brasil FM, a nova marca é dinâmica e moderna. “Traduz nosso vínculo com a música brasileira de qualidade”, afirma. A rede de rádios Nova Brasil FM está presente em São Paulo, Campinas, Brasília, Salvador e Recife.
Compartilhe
Veja também
Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil
A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads
TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma
Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias