Feliz, elenco celebra aniversário do SBT

Buscar

Feliz, elenco celebra aniversário do SBT

Buscar
Publicidade

Mídia

Feliz, elenco celebra aniversário do SBT

Emissora produz clipe com versão da música Happy e apresenta oficialmente sua nova marca e slogan


19 de agosto de 2014 - 9h52

Nesta terça-feira, 19 de agosto, o SBT comemora seu aniversário de 33 anos. Para celebrar a data, a emissora colocou todo seu elenco para cantar uma versão da canção Happy, de Pharrell Williams.

No universo do SBT, a canção ganhou o nome de Feliz e deu origem a um videoclipe que vem sendo compartilhado pela emissora em seus perfis oficiais no YouTube, Facebook e Twitter. Na versão nacional, criada pela agência Publicis, o autor Jean Paulo Campos, que interpretou o personagem Cirilo na nova versão de Carrossel, interpreta a música e é acompanhado pelos apresentadores, jornalistas e atores da casa. O “patrão” Silvio Santos é representado pelo Silvinho, sua versão animada. 

O clipe foi um dos elementos usados pelo SBT para celebrar seus 33 anos, junto com o lançamento de sua nova identidade visual e da nova campanha, que pede aos espectadores e fãs que multipliquem a felicidade. As novidades, que já haviam sido apresentadas à imprensa e ao mercado publicitário, começaram a ser exibidas na emissora nesta semana. O site do canal também foi reformulado, dando maior destaque à área de vídeos. Assista ao clipe: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Netflix: 40% dos novos assinantes escolhem versão com publicidade

    Netflix: 40% dos novos assinantes escolhem versão com publicidade

    Plataforma de streaming adicionou 9,3 milhões de clientes a sua base no primeiro trimestre de 2024

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil