Gloria Kalil muda para o UOL

Buscar
Publicidade

Mídia

Gloria Kalil muda para o UOL

A jornalista e consultora de moda leva o seu site, Chic, para a plataforma


20 de agosto de 2014 - 2h34

O conteúdo do site Chic, fundado e dirigido pela jornalista e consultora de moda Gloria Kalil, está agora no UOL. O site é considerado um dos mais conceituados sobre moda, beleza e comportamento.

O portal Chic, que saiu da plataforma do iG, é atualizado diariamente. O conteúdo está dividido em editorias como Moda, Como Usar, Beleza, Red Carpet, Lookbooks e Desfiles, além de categorias especiais.

O usuário também pode acessar o conteúdo do portal Chic por meio de outros canais do UOL, como Mulher, Beleza, Casamento, Comportamento e Moda, além de destaques na home do próprio portal.

Para marcar o início da parceria, a jornalista Gloria Kalil participa, nesta quarta-feira, 20, às 19h, de um bate papo no UOL. O tema será: Como aproveitar a chegada das coleções de verão e falar sobre essa virada da temporada – O que é tendência? Quais são as novidades para o verão 2015?

Na ocasião, jornalistas e internautas terão a chance de mandar perguntas em tempo real. O material produzido no bate papo ficará, em seguida, disponível no site.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura