Mídia
Smartclip faz parceria com Ibope Nielsen
Companhia oferece a seus clientes ferramentas e métricas para a aferição de audiência das campanhas e vídeos
Companhia oferece a seus clientes ferramentas e métricas para a aferição de audiência das campanhas e vídeos
Meio & Mensagem
22 de agosto de 2014 - 9h29
A Smartclip, empresa especializada na distribuição de publicidade em vídeos online, firmou uma parceria com a Nielsen Ibope. A partir da agora, a companhia oferece a seus clientes ferramentas e métricas para a aferição de audiência das campanhas e vídeos por meio do Nielsen Online Campaign Ratings.
Para a diretora da Smartclip no Brasil, Riza Soares, a parceria permitirá às marcas otimizarem a análise de seus investimentos, direcionando-os para o target desejado. Presente no mercado europeu e também no México, a Smartclip abriu sua operação brasileira há alguns meses, tendo em vista o potencial de consumo de vídeos online no País. A empresa atua na área de distribuição de publicidade tanto para a web, como também para dispositivos móveis e TVs conectadas.
Compartilhe
Veja também
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo
Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil
A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads