Vevo bate recorde com clipe de Nicki Minaj

Buscar

Vevo bate recorde com clipe de Nicki Minaj

Buscar
Publicidade

Mídia

Vevo bate recorde com clipe de Nicki Minaj

Vídeo da cantora alcançou 19,6 milhões de visualizações em 24 horas na plataforma


22 de agosto de 2014 - 3h25

O estilo ousado da Nicki Minaj ficou explícito em seu novo clipe. Aliás, explícito é o termo que a Vevo utiliza para classificar o conteúdo do vídeo Anaconda.

Acompanhada por outras quatro mulheres, a cantora realiza movimentos insinuantes e arremata cada vez mais visualizações com sua performance.

Tanto que o clipe é o novo recordista da plataforma, com 19,6 millhões de views em 24 horas. A marca anterior era de Miley Cyrus, com o vídeo de “Wrecking Ball”, famoso pela bola de ferro que sustentou a artista nua e que chegou a 19,3 milhões de visualizações no dia de seu lançamento.

Além de ser o novo recordista, o clipe de Nicki está repleto de aparições de marcas, como Alexander Mcqueen, Beats Pill, MYX Fusions. Veja abaixo:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo