Organizações Globo mudam a marca

Buscar
Publicidade

Mídia

Organizações Globo mudam a marca

Empresa passa a adotar o nome Grupo Globo para simbolizar a sinergia entre suas operações


25 de agosto de 2014 - 6h03

As Organizações Globo passam a adotar, a partir de agora, o nome de Grupo Globo. A mudança foi anunciada pela empresa nesta segunda-feira, 25, e tem o intuito de reforçar a sinergia de valores entre as empresas do grupo.

“Queremos promover uma visão cada vez mais integrada do público, do mercado anunciante e da sociedade, sem abrir mão da autonomia de gestão operacional de cada empresa”, disse, em comunicado, Jorge Nóbrega, vice-presidente executivo do Grupo Globo.

Segundo o executivo, a mudança da marca também pretende fortalecer a ideia do compartilhamento de tecnologia, produção e conhecimento do consumidor entre todas as empresas.

Para simbolizar a mudança, o grupo criou um novo logo, que integra as palavras “grupo” e “Globo”.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TV Cultura quer renovar propósitos sociais e comerciais aos 55 anos

    TV Cultura quer renovar propósitos sociais e comerciais aos 55 anos

    Emissora pretende dar continuidade à programação educativa e cultural e atrair mais parceiros do mercado publicitário para projetos embasados em propósito

  • KOI Group lança plataforma EWO, focada em out-of-home

    KOI Group lança plataforma EWO, focada em out-of-home

    Plataforma de mídia exterior urbana busca oferecer cruzamento de dados inteligentes e segmentação precisa