Outernet unifica conteúdo das operações

Buscar

Outernet unifica conteúdo das operações

Buscar
Publicidade

Mídia

Outernet unifica conteúdo das operações

Todas redes de TV da empresa nos transportes públicos adotarão o conteúdo da TV Minuto


25 de agosto de 2014 - 8h24

Atualizada às 10h34

A Band Outernet, empresa de mídia out-of-home do Grupo Bandeirantes prepara mudanças em sua identidade visual e conteúdo de suas marcas.

A partir de agora, todas as operações que a empresa possui nos ônibus e metrôs do País adotarão o mesmo conteúdo da TV Minuto. “Com o intuito de fortalecer somente uma marca junto aos usuários de transporte público, a TV Minuto se tornou o conteúdo de todos os nossos canais digitais”, explica Flávio Polay, diretor nacional de vendas da Band Outernet.

A TV Minuto terá sua programação incrementada, a fim de atrair mais audiência e mais receitas publicitárias. A Modern, outra empresa de OOH do grupo continua sua atuação de forma independente, com foco em mídia aeroportuária.

Com a unificação do conteúdo de suas operações, a Outernet espera consolidar uma posição mais sólida no mercado publicitário. “No primeiro semestre de 2014 atingimos uma evolução de 63% no nosso faturamento comparado ao mesmo período de 2013”, comenta Marcos Amazonas, CEO da Outernet.

Para investir em novos negócios e ampliar o leque de atuação, a Outernet promoveu a executiva Paloma Gonzalez ao cargo de diretora de expansão e novos negócios.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital