Canal alemão chega ao Brasil

Buscar
Publicidade

Mídia

Canal alemão chega ao Brasil

Emissora ProSiebenSat.1 Welt disponibiliza programação do canal para assinatura


26 de agosto de 2014 - 2h00

 Chega ao Brasil, por meio do site e aplicativo para smartphone ou tablet, o canal de TV alemão ProSiebenSat.1 Welt. A assinatura permite que o telespectador tenha acesso a programação dos canais ProSieben, SAT.1, eins Kabel, sixx, ProSieben MAXX e SAT.1 Gold. Os interessados têm direito a uma semana de acesso gratuito. Após isso a assinatura custa € 7,90 por mês.

O canal visa atingir a população alemã que vive fora do país, que soma, anualmente, mais de 100 mil pessoas. O ProSiebenSat.1 Welt tem programação variada e traz, novelas, filmes, shows e séries, tudo disponível pela internet e pelo aplicativo do canal.

É possível assistir aos programas ao vivo ou escolher entre os que irão ao ar nas próximas 12 ou foram ao ar nas últimas 12 horas – dependendo do fuso horário do local.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo