Panini cria álbum do Brasileirão 2014

Buscar

Panini cria álbum do Brasileirão 2014

Buscar
Publicidade

Mídia

Panini cria álbum do Brasileirão 2014

Editora tenta reproduzir sucesso da Copa do Mundo e lança coleção para o principal campeonato de futebol do País


26 de agosto de 2014 - 9h10

Seguindo o exemplo do álbum de figurinhas da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, a Panini lança o álbum oficial do Campeonato Brasileiro 2014. A coleção, quando completa, reúne todos os clubes da série A e B, totalizando 518 cromos.

O álbum conta com seções especiais, como “Eu vim aqui só pra te ver”, que são 24 jogadores, um para cada clube, mais os quatro times que terminaram 2013 nas primeiras posições da série B. Outra seção especial conta com os 11 melhores jogadores em campo na série A. “Somos iguais”, campanha da CBF contra o preconceito em campo, também possui espaço especial no álbum. Além disso, o álbum mostra informações sobre o atleta, estádio, clube, escudo e mascote.

Também é possível adquirir o álbum em formato de luxo, com capa dura e outros acabamentos especiais. Essa edição é limitada e exclusiva.

Para controlar as figurinhas já coladas e repetidas, a Panini disponibiliza um aplicativo para tablets e smatphones. O Panini App Collectors está disponível gratuitamente nas lojas de aplicativos App Store ou Google Play.

O lançamento oficial do álbum está marcado para o dia 1° de setembro, mas, como ação de distribuição, algumas amostras do álbum foram encartadas nos principais jornais do Brasil. Em conjunto com essa ação, serão distribuídas amostras em escolas, cinemas e shoppings, assim como serão criados pontos de troca oficiais. Por último, foi criada a promoção Achou-Ganhou Milhares de Envelopes e Bolas do Campeonato Brasileiro 2014, que traz vale-brindes.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads

  • TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias