Facebook direciona anúncios por conexão

Buscar

Facebook direciona anúncios por conexão

Buscar
Publicidade

Mídia

Facebook direciona anúncios por conexão

A empresa passa a dirigir conteúdo com base na força da conexão dos dispositivos móveis


28 de agosto de 2014 - 9h04

O Facebook facilitou a conexão entre anunciantes e usuários de dispositivos móveis, principalmente em mercados emergentes e fora de alcance.

Agora os anunciantes podem selecionar o alvo de seus anúncios com base na força de conexão com a internet do dispositivo móvel quando está ativo na rede social. Será possível direcionar anúncios pesados, como vídeos, para pessoas com conexões 4G e anúncios mais leves, como textos, para aqueles com 2G.

Este serviço está disponível para todas as opções de anúncios direcionados. Os principais beneficiados serão os anunciantes norte-americanos que buscam atingir mercados como Índia e Tailândia, que costumam ter sinal de internet ruim e aparelhos celulares que não comportam conteúdos pesados.

Com informações do Advertising Age
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Flávia Alessandra e Otaviano Costa: artistas são mídia

    Flávia Alessandra e Otaviano Costa: artistas são mídia

    No Mídia Master 2024, casal de artistas divide carreira de empreendimento no cenário da mídia e relação com marcas

  • Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?

    Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?

    Pesquisa realizada pela Teads ao lado da CNN Brasil revela critérios para a escolha de site de notícias, bem como sentimentos em relação a anúncios em veículos