Twitter lança painel de estatísticas

Buscar
Publicidade

Mídia

Twitter lança painel de estatísticas

Novo serviço da rede possibilita que todos os usuários conheçam o impacto de suas publicações


28 de agosto de 2014 - 4h00

O Twitter lançou nesta quarta-feira, 27, um painel de estatísticas para todos os usuários da rede. Esse novo recurso permite que o usuário veja quantas pessoas viram e interagiram com o tweet publicado. O painel de estatísticas estava disponível para anunciantes desde julho e destacava o número de tweets, retweets e cliques em conteúdos embutidos.

Essa novidade torna o site mais interessante para veículos de comunicação e figuras públicas. Jornalistas, celebridades e políticos poderão saber agora se as suas mensagens estão atingindo o público desejado. O painel também aponta dados demográficos sobre usuários que clicam ou interagem com os tweets.

Ainda não se sabe quantos usuários serão efetivamente beneficiados com esse novo serviço. Estima-se que 44% das contas da rede social, totalizando quase um bilhão, nunca foram usadas para postagens. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital