Warner abre Central Perk em Nova York

Buscar
Publicidade

Mídia

Warner abre Central Perk em Nova York

Famosa cafeteria do seriado Friends será inaugurada para comemoração dos 20 anos da série


28 de agosto de 2014 - 3h01

Para comemorar os 20 anos de Friends, um dos seriados mais queridos pelo público de todo o mundo, a Warner irá abrir, em Nova York, uma réplica do Central Perk, a cafeteria que era ponto de encontro e cenário de muitas das histórias dos protagonistas da série.

Criado em parceria com o Eight O’Clock Coffee, o espaço será todo decorado exatamente como aparecia na série, com elementos que remetem a Monica, Rachel, Phoebe, Chandler, Ross e Joey. Por conta de uma parceria com a Warner Brothers Consumers, também será possível comprar produtos licenciados do seriado no local.

O Central Perk será inaugurado no dia 17 de setembro e funcionará até o dia 8 de outubro, quando a cafeteria Eight O’Clock retomará seu funcionamento normal. No dia da inauguração haverá distribuição gratuita de café.

Antes dessa inauguração em Nova York, a Warner já havia feito duas experiências de recriação do Central Perk. Os locais escolhidos foram Chester e Liverpool, na Inglaterra.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental