Emissoras investem nas Olimpíadas

Buscar
Publicidade

Mídia

Emissoras investem nas Olimpíadas

Dois anos antes do evento, veículos já colocam os Jogos em sua grade de programação


29 de agosto de 2014 - 8h15

Os Jogos Olímpicos de 2016 já começam a movimentar as emissoras. O Canal Fox Sports dá início a sua cobertura olímpica com o programa Visão Fox 2016. As Paraolimpíadas também serão tema da atração. A exibição tem início na próxima sexta-feira, 29, às 17h15 e contará com entrevistas com atletas de diversas modalidades, além de comentaristas.

O Visão Fox 2016 conta também com Rugby Seven, quadro que destaca e explica detalhes da modalidade que estreia nas Olimpíadas no Brasil.

Neste sábado, 30, a TV Globo estreia o programa Rumo ao Pódio, que será apresentado por Flávio Canto e consiste em um boletim de 10 minutos. Cada edição cobrirá diferentes modalidades, incluindo os três campeonatos mundiais que estão sendo disputados: vôlei, basquete e ginástica (rítmica e artística).

O apresentador contará com um time de comentaristas. O programa será exibido de segunda a quinta, após o programa do Jô, sexta-feira depois do Corujão do Esporte, sábado após o SuperCine e domingo depois do Domingo Maior.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads

  • TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias