Mídia
SBT faz campanha antitabagista
No Dia Nacional de Combate ao Fumo a emissora veicula fotos de seu elenco em ação contra cigarro
No Dia Nacional de Combate ao Fumo a emissora veicula fotos de seu elenco em ação contra cigarro
Meio & Mensagem
29 de agosto de 2014 - 5h56
O SBT do Bem, área da emissora dedicada a causas sociais, em uma ação de conscientização no Dia Nacional de Combate ao Fumo (29 de agosto), promove a divulgação de uma série de imagens com teor antitabagista.
A campanha reúne o elenco juvenil e mostra imagens de Jean Paulo Campos, Larissa Manoela e Giovanna Grigio como pessoas bem-sucedidas na vida adulta para lembrar que o cigarro pode atrapalhar esses sonhos. A assinatura da campanha é “Não deixe que um vício tire isso de você! Cigarro, é melhor nem experimentar!”. A ação é uma criação da Giusti Comunicação, com direção de arte de Darcio Estaliano e fotos de Lourival Ribeiro.
No primeiro semestre, a emissora colocou em sua grade um vídeo, parte da campanha Máquina da Vida, que convertia cigarros não consumidos em opções para aproveitar os minutos de vida ganhos.
Com a mesma temática, alguns hospitais também aproveitaram o Dia Nacional de Combate ao Fumo para divulgar mensagens alertando sobre os riscos do cigarro.
Compartilhe
Veja também
Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes
Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil
TNT levará UEFA Champions League para o YouTube
Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental