X Prêmio Anatec consagra Artplan

Buscar
Publicidade

Mídia

X Prêmio Anatec consagra Artplan

Além de valorizar a agência, Paulo Lima, Rafael Sampaio e Daniel Chalfon receberam homenagens


29 de agosto de 2014 - 11h27

A Associação Nacional dos Editores de Publicações Segmentadas (Anatec) realizou a décima edição de seu prêmio nesta quinta-feira, 28.

A cerimônia, que aconteceu em São Paulo, consagrou a Artplan como Agência do Ano. O objetivo da iniciativa é valorizar ações que contribuem para a qualificação e incremento da mídia segmentada no Brasil.

As empresas participantes foram consagradas em nove categorias. Em B2C Digital, a Abril Assinaturas levou o Ouro pela campanha A Very Happy Black Friday. A Prata ficou com R7.com pelo Prisma R7. Os dois veículos também foram consagrados na categoria Home Pages.

Supermercado Moderno, Cisco, Profashional.com, Dezoito, Trip Editora, Posigraf, New Content, Congresses Update, Melhor Publi, Carvajal são as empresas que ganharam o prêmio máximo nas categorias: B2B, Customizadas, Capa, Lançamento do Ano, Circulação Internacional, Projetos Gráficos, Eletrônicos e Digitais e Relacionamento com o Mercado. Ao todo, foram inscritos 91 cases.

Paulo Lima recebeu o título de Personalidade do Ano, enquanto Rafael Sampaio e Daniel Chalfon, foram reconhecidos como Jornalista e Profissional de Mídia do Ano, respectivamente. Em 2013, o troféu de Personalidade do Ano – concedido pelo Conselho de Administração da associação a pessoa que mais contribuiu para a atividade da indústria no último ano – foi entregue a José Carlos de Salles Gomes Neto, presidente do Grupo Meio & Mensagem.

Esta décima edição da premiação contou com o patrocínio dos Correios e Treelog, além do apoio de veículos e entidades, como ABIGRAF Nacional, ABTG, ANER, Revista Brasileiros, IVC e Meio & Mensagem.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental