Mídia
Canal E! terá mais atrações nacionais
Focado em celebridades e cultura pop, canal terá mais programas brasileiros nos próximos meses
Focado em celebridades e cultura pop, canal terá mais programas brasileiros nos próximos meses
Bárbara Sacchitiello
1 de setembro de 2014 - 8h20
Com o objetivo de manter o foco em cultura pop, celebridades e moda, mas ao mesmo tempo abrir espaço para temas e rostos nacionais, o canal E! investe em produções brasileiras para incrementar sua grade.
Em 2015, o canal deverá colocar no ar no mínimo dez produções locais, entre realities, programas de notícias e atrações de variedades. “A ideia é seguir a linha internacional do canal E! em atrações que tenham um DNA brasileiro”, diz Tatiana Volpini, diretora do E! no Brasil. “Planejamos também produzir versões nacionais e de formatos de sucesso do canal, como o Fashion Police”, diz.
Algumas novidades nacionais já estavam na grade, como o reality Meu Book, que narra o cotidiano e os desafios de modelos masculinos de sucesso no País e estreia sua terceira temporada em outubro. Recentemente, o canal E! estreou o News Update Brasil, um programa de notícias que mostra os principais eventos, festas e premiações do cenário pop nacional.
No âmbito comercial, a diretora espera um interesse maior das marcas por conta da possibilidade de ações de product placement nas atrações. “Queremos integrar nossa plataforma digital, que tem bastante alcance, com os programas de TV e oferecer canais variados de contato com a audiência”, explica a diretora.
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo