Record tem novo nome na programação

Buscar
Publicidade

Mídia

Record tem novo nome na programação

Paulo Franco retorna à casa para assumir o cargo de superintendente de programação e artístico


1 de setembro de 2014 - 4h03

A Record anunciou o retorno de um executivo para sua área artística. Paulo Franco, que foi diretor de programação da emissora na década de 200, retorna para assumir o posto de superintendente artístico e de programação.

Franco se reportará a Marcelo Silva, atual vice-presidente artístico e de programação. De acordo com a emissora, a chegada do executivo é parte de uma reestruturação do setor de criação artística da emissora, tendo em vista o planejamento do futuro da Record.

De acordo com a Record, a estrutura da área artística e de programação conta, ainda com Mafran Dutra (diretor artístico), Marcelo Caetano (diretor de programação), Hiran Silveira (diretor de cinema e aquisições), Alvomi Leitão (diretor de produção) e Delmar Andrade (diretor da fábrica de artes).

Paulo Franco havia deixado a Record em 2009, quando se trasferiou ao SBT para dirigir a atração Um Contra Cem, com Roberto Justus. Dois anos depois, ele foi contratado pela Fox, onde permaneceu até este retorno à Record. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads

  • TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias