A&E aposta em nova programação

Buscar
Publicidade

Mídia

A&E aposta em nova programação

A emissora investe em séries inéditas e nova estratégia de comunicação como parte da campanha ?Seja Original?


2 de setembro de 2014 - 16h18

O canal de TV A&E apresenta novidades para a programação de setembro. As estreias incluem séries dramáticas e produções da própria emissora. Dentre os novos títulos estão Orphan Black, The Night Shift, Wahlburgers e Os Tesouros de Barry.

A nova estratégia de programação também acompanha um novo sistema de comunicação e pacote gráfico. O tema da campanha é “Seja Original” e visa passar uma imagem moderna e dinâmica para os telespectadores. As novas séries acompanham esse desejo.

Orphan Black é uma ficção-científica dramática produzida pela BBC, com Tatiana Maslany interpretando diversos clones da personagem Sarah. The Night Shift é um drama hospitalar locada no Texas.

A produção original Wahlburgers conta a história da família Wahlberg e sua famosa hamburgueira em Boston, conhecida como uma das melhores da cidade. Os Tesouros de Barry, que também é uma produção da emissora A&E, aborda a coleção de objetos inusitados de Barry. Além disso, o canal aposta em novos episódios das séries Quem Dá Mais? e NCIS: Los Angeles.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também