Mídia
A&E aposta em nova programação
A emissora investe em séries inéditas e nova estratégia de comunicação como parte da campanha ?Seja Original?
A emissora investe em séries inéditas e nova estratégia de comunicação como parte da campanha ?Seja Original?
Meio & Mensagem
2 de setembro de 2014 - 16h18
O canal de TV A&E apresenta novidades para a programação de setembro. As estreias incluem séries dramáticas e produções da própria emissora. Dentre os novos títulos estão Orphan Black, The Night Shift, Wahlburgers e Os Tesouros de Barry.
A nova estratégia de programação também acompanha um novo sistema de comunicação e pacote gráfico. O tema da campanha é “Seja Original” e visa passar uma imagem moderna e dinâmica para os telespectadores. As novas séries acompanham esse desejo.
Orphan Black é uma ficção-científica dramática produzida pela BBC, com Tatiana Maslany interpretando diversos clones da personagem Sarah. The Night Shift é um drama hospitalar locada no Texas.
A produção original Wahlburgers conta a história da família Wahlberg e sua famosa hamburgueira em Boston, conhecida como uma das melhores da cidade. Os Tesouros de Barry, que também é uma produção da emissora A&E, aborda a coleção de objetos inusitados de Barry. Além disso, o canal aposta em novos episódios das séries Quem Dá Mais? e NCIS: Los Angeles.
Compartilhe
Veja também
LiveMode recebe investimento de General Atlantic e XP
Investidoras terão participação minoritária na empresa parceira da CazéTV, que utilizará os recursos para ampliar os direitos de transmissão em diversas modalidades esportivas
COB aproveita aproximação dos Jogos Olímpicos e investe em mídia
Há menos de 100 dias para a competição esportiva mais importante do Mundo, Comitê anuncia iniciativas para gerar visibilidade para modalidades e para o Time Brasil