Vai Que Cola reestreia no Trending Topics

Buscar

Vai Que Cola reestreia no Trending Topics

Buscar
Publicidade

Mídia

Vai Que Cola reestreia no Trending Topics

Primeiro episódio da segunda temporada foi exibido ao vivo e contou com a participação de Compadre Washington


2 de setembro de 2014 - 11h55

Na noite desta segunda-feira, 01, os moradores da pensão de Dona Jô retornaram ao Multishow. O humorístico, que alcançou bons resultados em 2013, e foi visto por mais de 11 milhões de pessoas, pretende repetir o sucesso na segunda temporada.

Com quase todos os episódios gravados, o canal pago optou por transmitir o primeiro programa ao vivo e com uma plateia repleta de artistas e convidados no HSBC Arena, no Rio de Janeiro.

"Normalmente ensaiamos em um dia e gravamos no outro, mas para essa estreia tivemos um ensaio de uma semana. Programa ao vivo é igual estreia de teatro, tudo pode acontecer", diz o diretor da atração João Fonseca, momentos antes da apresentação do humorístico.

Esta temporada contará com 40 episódios, mostrará as mudanças na vida dos personagens e contará com sete participações especiais, entre elas Tatá Werneck, Marcelo Médici, Anitta, Fábio Porchat e Valesca Popozuda.

Durante o episódio de estreia, a plateia foi surpreendida com a presença do vocalista do É o Tchan, Compadre Washington, que entrou no meio da confusão e soltou o seu bordão ‘Sabe de nada inocente’, criado para a campanha de Bomnegócio.com. Inclusive, a marca é uma das patrocinadoras do programa, junto a Sensodyne, Nextel, Knorr e Floratil.

Sem intervalos comerciais, a atração conseguiu alcançar bons índices de interação com o público por meio das redes sociais. O #VaiQueColaAoVivo ficou em primeiro lugar no Trending Topics brasileiro e mundial do Twitter durante boa parte em que esteve no ar.

O sitcom, que tem no elenco nomes como Paulo Gustavo, Samantha Shmutz e Fernando Caruso, terá continuação na televisão e no cinema. "Antes de colocarmos no ar a terceira temporada, vamos estrear com a história no cinema em 2015", revela Fonseca.

*O jornalista viajou ao Rio de Janeiro a convite do Multishow
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo