Zico Góes é o novo diretor da Fox

Buscar
Publicidade

Mídia

Zico Góes é o novo diretor da Fox

Executivo deixa a Conspiração para assumir cargo de diretor de conteúdo na programadora de canais


2 de setembro de 2014 - 1h26

A Fox anuncia um importante reforço para sua área de conteúdo. A programadora contratou Zico Góes, que dede outubro do ano passado era diretor do núcleo de TV da produtora Conspiração. A informação, publicada pelo portal Tela Viva, foi confirmada pela Fox.

Góes foi responsável por muitos anos pela programação da antiga MTV Brasil. Ele trabalhou na emissora musical entre os anos de 1998 e 2008. Após um hiato de três anos, ele retornou mais uma vez, no posto de vice-presidente de conteúdo e programação, onde permaneceu até outubro de 2013, quando a licença do canal foi devolvida à Viacom e a MTV abandonou o sobrenome “Brasil”, tornando-se uma emissora paga.

De acordo com a Fox, Zico Góes já começa a trabalhar na empresa a partir desta quarta-feira, 3, como diretor de conteúdo. Ele ocupará o posto deixado pelo diretor Marcello Braga, que se desligou da Fox recentemente. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Com o comunicado, o Instagram anuncia também stories com teasers para não-assinantes e outras ferramentas em fase de testes

  • Canal Meio recebe investimentos e planeja streaming

    Canal Meio recebe investimentos e planeja streaming

    Com o movimento, Arminio Fraga, investidor e ex-presidente do Banco Central do Brasil, passa a ser sócio minoritário da companhia e membro do Conselho de Administração