Site reúne serviços de “bicos”

Buscar
Publicidade

Mídia

Site reúne serviços de “bicos”

Profissionais que oferecem trabalhos domésticos dos mais variados tipos podem se cadastrar na plataforma Bicos Online


4 de setembro de 2014 - 6h29

Atualizada em 5/9, às 14h30

Com o objetivo de ajudar as pessoas a contratar ou oferecer serviços de conserto, cuidados para casa, organização de eventos e outras tarefas do cotidiano, os empresários Marcos Botelho e Alessandro Guidini criaram a plataforma Bicos Online.

O site irá reunir ofertas de profissionais e de serviços, que poderão ser postadas gratuitamente por quem criar um perfil na plataforma. Na página, é possível descrever seus dados e o tipo de trabalho oferecido. Quem estiver interessado em contratar profissionais, pode entrar em contato diretamente com os anunciantes das vagas.

Os sócios pretendem usar seu conhecimento do mercado publicitário na nove empreitada. Botelho já atuou na Editora Abril, foi sócio da Agência Mídia e também participou da fundação da Elemídia Mall. Guidini é sócio e diretor de criação da Urban Summer e já passou por varias agências de publicidade. Os empresários ainda contam com outros dois sócios para o projeto: André Diniz, fundador da Urban Summer e Lucas Franzato, diretor da Morena Rosa Grouop. A plataforma entra no ar oficialmente em 20 de setembro.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura