Mídia
Fox cria divisão de vendas de conteúdo
A operação supervisionará a distribuição das séries e especiais de marcas de seus canais
A operação supervisionará a distribuição das séries e especiais de marcas de seus canais
Meio & Mensagem
5 de setembro de 2014 - 9h53
Para supervisionar a distribuição de séries e especiais de marcas de seus canais, a Fox International Channels passa a operar uma divisão de conteúdo.
Chamada de Fic Content Sales, a área será comandada por Simon Thomas, vice-presidente executivo de esportes globais e vendas de conteúdo do grupo, e dividida nas seções esportes, entretenimento e factual.
Situada em Londres, a divisão coordenará a área comercial de mais de 60 escritórios da companhia e gerenciará conteúdos dos programas da Fox, National Geographic Channel, Fox Sports e FoxLife, além de atrações de parceiros independentes.
Com informações do Tela Viva
Compartilhe
Veja também
X, de Musk, lançará aplicativo para TV conectada
De acordo com anúncio feito na própria plataforma, o novo app do X deverá chegar em breve na maioria das Smart TVs
Globo garante três patrocinadores para exibição de show de Madonna
Itaú, Heineken e Nivea adquirem as cotas para aparecerem na apresentação da cantora, que acontece no próximo dia 4, na Praia de Copacabana