Abril negocia venda da Elemídia

Buscar
Publicidade

Mídia

Abril negocia venda da Elemídia

Empresa de mídia out-of-home está em negociação com Victoria Capital Partners


8 de setembro de 2014 - 12h26

A Abril Mídia está negociando a venda de sua empresa de mídia out-of-home, a Elemídia, para a empresa de investimentos em private equity Victoria Capital Partners.

A companhia, com escritórios em São Paulo, Buenos Aires e Bogotá, atua na valorização de fundos por meio de aquisições e negócios envolvendo marcas “líderes e de alto crescimento na América do Sul, principalmente no Brasil, Peru, Chile, na Argentina, Colômbia”, segundo informa em seu site.

É uma das donas da Arcos Dourados, controladora do McDonald’s na América Latina. A Elemídia foi fundada há uma década e opera em mais de 40 cidades. Em 2010, a Abril adquiriu 70% da empresa e dois anos depois, o restante das ações.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google adia plano pós-cookies diante de pressão das ad techs

    Google adia plano pós-cookies diante de pressão das ad techs

    Google é forçado a recuar sua proposta de Privacy Sandbox destinada a reformular os mercados de anúncios digitais

  • Publicidade digital somou R$ 35 bilhões em 2023

    Publicidade digital somou R$ 35 bilhões em 2023

    Relatório Digital AdSpend 2023, feito pelo IAB Brasil com a Kantar Ibope Media, indica aumento nas vendas diretas