Após polêmica, estreia Rio Eu Te Amo

Buscar
Publicidade

Mídia

Após polêmica, estreia Rio Eu Te Amo

Filme, que chegou a ser proibido pela Arquidiocese do Rio, chegará às telas em 11 de setembro


8 de setembro de 2014 - 9h48

O longa-metragem Rio Eu Te Amo chegará às telas em 11 de setembro. Parte da franquia Cities of Love, o filme usou como locações símbolos cariocas como a praia de Copacabana, Alto da Boa Vista, Santa Teresa e Theatro Municipal.

O episódio que se passa no Cristo Redentor, com direção de José Padilha e protagonizado por Wagner Moura, chegou a ser proibido pela Arquidiocese do Rio, que depois voltou atrás. Nesta semana, estreará em 200 salas de cinema do País e depois viajará para mercados no exterior. O Boticário é o patrocinador máster do projeto, que conta ainda com o apoio de Nextel, Santander, Unilever, Brasil Kirin e Fiat. A produção é da Conspiração Filmes, Empyrean Pictures e BossaNovaFilms.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Netflix: 40% dos novos assinantes escolhem versão com publicidade

    Netflix: 40% dos novos assinantes escolhem versão com publicidade

    Plataforma de streaming adicionou 9,3 milhões de clientes a sua base no primeiro trimestre de 2024

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil