Bloomberg patrocina 31ª Bienal de São Paulo

Buscar

Bloomberg patrocina 31ª Bienal de São Paulo

Buscar
Publicidade

Mídia

Bloomberg patrocina 31ª Bienal de São Paulo

Braço filantrópico do grupo apoiará a criação de uma plataforma e exposições itinerantes do evento


9 de setembro de 2014 - 8h54

Entre 6 de setembro e 7 de dezembro, os apreciadores de arte poderão percorrer os corredores do Pavilhão da Bienal no Ibirapuera, em São Paulo, e se informar sobre as obras por meio de um guia cuja criação foi patrocinada pela Bloomberg Philanthropies.

O aplicativo da Bloomberg traz informações exclusivas de artistas e obras que participaraão da 31ª edição da mostra, além de serviços sobre horários de visitação e outras agendas do evento. Ainda estão disponíveis os textos dos curadores que estampam muitas das paredes das exposições. O portal também permite criar um canal de interação com o público por meio das redes sociais.

O braço filantrópico da Bloomberg também deve financiar exposições itinerantes do evento, com obras de arte selecionadas que percorrerão 15 cidades brasileiras. Além da Bloomberg, patrocinam a Bienal marcas como Itaú, Instituto Votorantim, Petrobras, AES Eletropaulo, Oi, Samsung, Eternit e Gerdau.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads

  • TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias