Mídia
Superinteressante: livros em alta
Vendas cresceram 137% em relação a 2011, quando a marca ingressou no setor
Vendas cresceram 137% em relação a 2011, quando a marca ingressou no setor
Meio & Mensagem
10 de setembro de 2014 - 12h07
A Superinteressante divulgou um balanço que destaca seu desempenho no mercado de livros.
De acordo com a publicação, a marca comercializou 57 mil exemplares este ano – aumento de 137% em comparação a 2011, quando ingressou no setor. A obra mais vendida é a coleção Mitologia, com mais de 34 mil exemplares comercializados. Super 25 anos (25.615 exemplares) e Prato Sujo (22.731 exemplares) aparecem na sequência.
Cézar Almeida, gerente de marketing da Super, afirma que o cenário positivo permite que a empresa amplie seu canal de vendas. Os livros, antes distribuídos em bancas e livrarias, também serão vendidos para assinantes.
O portfólio da Superinteressante inclui 13 lançamentos e mais de 180 mil exemplares vendidos, segundo dados divulgados pela assessoria.
Compartilhe
Veja também
Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil
A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads
TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma
Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias