Duas Rodas terá livro comemorativo

Buscar
Publicidade

Mídia

Duas Rodas terá livro comemorativo

Aos 40 anos, publicação da Editora Innovant contará história do motociclismo brasileiro e evolução do mercado; premiação envolve as comemorações


11 de setembro de 2014 - 5h43

A revista Duas Rodas completa 40 anos no mercado e, como parte das comemorações, a Innovant Editora, que edita a publicação, lançará um livro no qual contará a história do motociclismo no Brasil, mostrando a evolução deste mercado. O produto terá ainda imagens de arquivo e capas históricas.

“São poucas as publicações que alcançam esta marca no mercado brasileiro. Não é fácil. Temos de comemorar e agradecer todos os parceiros que confiaram e confiam no nosso potencial e, claro, aos motociclistas que são tão apaixonados por seus veículos e que curtem nossa revista que fazemos com tanto zelo e, principalmente, qualidade”, afirma Marcio Marinho, vice-presidente executivo da Innovant Editora.

Ainda como parte das comemorações, será promovida uma festa em São Paulo no dia 7 de outubro, na qual serão prestigiados os vencedores do prêmio Moto do Ano. Com apresentação de Glenda Kozlowski, a premiação destacará as melhores motocicletas lançadas em 2014 dentro de 12 categorias. Na mesma oportunidade, será lançado o Calendário Duas Rodas.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TV Cultura quer renovar propósitos sociais e comerciais aos 55 anos

    TV Cultura quer renovar propósitos sociais e comerciais aos 55 anos

    Emissora pretende dar continuidade à programação educativa e cultural e atrair mais parceiros do mercado publicitário para projetos embasados em propósito

  • KOI Group lança plataforma EWO, focada em out-of-home

    KOI Group lança plataforma EWO, focada em out-of-home

    Plataforma de mídia exterior urbana busca oferecer cruzamento de dados inteligentes e segmentação precisa