Mídia
SPCVB e HotelMídia lançam Visite São Paulo TV
Novo canal tem potencial de público de 1,3 milhão de pessoas por mês, segundo empresas
SPCVB e HotelMídia lançam Visite São Paulo TV
BuscarSPCVB e HotelMídia lançam Visite São Paulo TV
BuscarNovo canal tem potencial de público de 1,3 milhão de pessoas por mês, segundo empresas
Meio & Mensagem
11 de setembro de 2014 - 3h02
O São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) e o HotelMídia lançaram nesta semana o Visite São Paulo TV. O canal deverá estar presente nas recepções e apartamentos de mais de 140 hotéis de nove cidades do Brasil com a programação paulistana de eventos, feiras, congressos, pontos turísticos, restaurantes e shows, entre outros.
Segundo cálculos do Hotel Mídia, são 14 mil inserções semanais em cada ponto de exibição, com capacidade de impactar mais de 1,3 milhão de espectadores todo mês.
Fundado em 1983, o SPCVB é uma sociedade que reúne as entidades do setor de hotelaria e turismo da cidade de São Paulo. A HotelMídia fornece soluções em formatos out-of-home para hotéis e anunciantes há 14 anos.
Compartilhe
Veja também
Hulu entra no aplicativo Disney+ nos Estados Unidos
A união vem com uma marca nova do Disney+, que inclui um novo logotipo e uma nova paleta de cores, que une o verde do Hulu e o azul do Disney+
Como o Google usa a IA para garantir a segurança em anúncios
Sofisticação da tecnologia, sobretudo com os grandes modelos de linguagem, permite evolução da segurança contra golpes e fraudes, protegendo usuários e anunciantes