SPCVB e HotelMídia lançam Visite São Paulo TV

Buscar

SPCVB e HotelMídia lançam Visite São Paulo TV

Buscar
Publicidade

Mídia

SPCVB e HotelMídia lançam Visite São Paulo TV

Novo canal tem potencial de público de 1,3 milhão de pessoas por mês, segundo empresas


11 de setembro de 2014 - 3h02

O São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) e o HotelMídia lançaram nesta semana o Visite São Paulo TV. O canal deverá estar presente nas recepções e apartamentos de mais de 140 hotéis de nove cidades do Brasil com a programação paulistana de eventos, feiras, congressos, pontos turísticos, restaurantes e shows, entre outros.

Segundo cálculos do Hotel Mídia, são 14 mil inserções semanais em cada ponto de exibição, com capacidade de impactar mais de 1,3 milhão de espectadores todo mês.

Fundado em 1983, o SPCVB é uma sociedade que reúne as entidades do setor de hotelaria e turismo da cidade de São Paulo. A HotelMídia fornece soluções em formatos out-of-home para hotéis e anunciantes há 14 anos.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também