A Fazenda estreia com quatro cotas vendidas

Buscar

A Fazenda estreia com quatro cotas vendidas

Buscar
Publicidade

Mídia

A Fazenda estreia com quatro cotas vendidas

Sétima temporada da atração da Record será patrocinada por Nestlé, Itaipava, Hipermarcas e Casas Bahia


12 de setembro de 2014 - 6h39

A sétima temporada de A Fazenda estreará no domingo, 14, com quatro cotas vendidas.

A Rede Record anunciou quem serão seus parceiros comerciais para o reality show. Nestlé, Itaipava, Hipermarcas adquiriram cotas nacionais, no valor de R$ 68.384 milhões, preço de tabela. Casas Bahia também apoiará o programa, com patrocínio local.

A emissora reuniu a imprensa para anunciar as novidades da temporada nesta semana. Entre elas, haverá maior interação com as redes sociais por causa de uma parceria com Twitter.

Também haverá um aplicativo, que trará enquetes, fotos e notícias e interferirá na dinâmica do jogo. TV Meio & Mensagem acompanhou as novidades, confira outra informações no vídeo a seguir.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental