Mídia
A Fazenda estreia com quatro cotas vendidas
Sétima temporada da atração da Record será patrocinada por Nestlé, Itaipava, Hipermarcas e Casas Bahia
Sétima temporada da atração da Record será patrocinada por Nestlé, Itaipava, Hipermarcas e Casas Bahia
Meio & Mensagem
12 de setembro de 2014 - 6h39
A sétima temporada de A Fazenda estreará no domingo, 14, com quatro cotas vendidas.
A Rede Record anunciou quem serão seus parceiros comerciais para o reality show. Nestlé, Itaipava, Hipermarcas adquiriram cotas nacionais, no valor de R$ 68.384 milhões, preço de tabela. Casas Bahia também apoiará o programa, com patrocínio local.
A emissora reuniu a imprensa para anunciar as novidades da temporada nesta semana. Entre elas, haverá maior interação com as redes sociais por causa de uma parceria com Twitter.
Também haverá um aplicativo, que trará enquetes, fotos e notícias e interferirá na dinâmica do jogo. TV Meio & Mensagem acompanhou as novidades, confira outra informações no vídeo a seguir.
Compartilhe
Veja também
Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes
Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil
TNT levará UEFA Champions League para o YouTube
Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental