Record leva A Fazenda para ruas do Rio

Buscar
Publicidade

Mídia

Record leva A Fazenda para ruas do Rio

Ações de marketing que divulgam o reality estão sendo promovidas em diversos pontos da capital carioca


15 de setembro de 2014 - 12h38

Com o objetivo de divulgar a sétima edição do programa A Fazenda, a Record Rio está promovendo nesta segunda-feira, 15, uma série de ações de marketing nas ruas do Rio de Janeiro. O reality show da emissora entrou no ar no último domingo, 14.

Entre as iniciativas, um caminhão vitrine saiu da Barra da Tijuca com quatro ex-participantes do programa. O veículo está percorrendo toda a orla até chegar ao centro da cidade, onde haverá interação com a população. Em outra ação, 24 promotores vestidos à caráter estão abordando as pessoas nas ruas para participarem da brincadeira Agulha no Palheiro. Nela, agulhas coloridas foram escondidas em um bloco de feno de 100 m2. Quem achá-las ganhará o valor em dinheiro definido em cada uma delas.

A sétima temporada do programa A Fazenda conta com 16 participantes dos mais diferentes perfis. Eles ficarão por três meses confinados em uma fazenda do interior de São Paulo. O ganhador levará o prêmio de R$ 2 milhões.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental