Snack estreia dois canais no Youtube

Buscar
Publicidade

Mídia

Snack estreia dois canais no Youtube

Educador físico Marcio Atalla e a chef Carla Pernambuco lançam endereços no YouTube com o apoio da rede de canais


15 de setembro de 2014 - 12h47

A partir desta segunda-feira, 15, dois novos canais entram para a rede do Snack no YouTube. O educador físico Marcio Atalla, famoso pelo quadro Medida Certa, do Fantástico, inaugura o BemStar, voltado para preparação física e qualidade de vida. Já a chef de cozinha Carla Pernambuco estreia o Boca a Boca, em que ensinará receitas de forma divertida e simplificada. Ambos terão horários de exibição pré-definidos, ao modelo da TV tradicional.

Com linguagem divertida e simplificada, os programetes têm curta duração, ou, como preferem os sócios Vitor Knijnik e Nelsinho Botega, possuem o formato “snack”, ― alusão ao próprio nome da empresa de mídia. A rede já conquistou mais de 41 milhões de views em seus canais desde sua criação, em janeiro deste ano. “Não conseguiríamos computar a quantidade de vídeos consumidos diariamente. São muitos. Tem que ser nesse formato porque permite rapidez e disponibilidade, assim como os snacks que consumimos diariamente”, comenta Botega.

O Bem Estar, de Atalla, foi formatado pela rede em parceria com a agência 9ine, a pedido do profissional. Os dois projetos serão apoiados por ações de branded content, anunciadas em breve.  

Confira os episódios de estreia dos canais de Carla e Atalla: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital