Mídia
Casino cria Supernova para vender publicidade
Sites da CasasBahia.com.br, do Extra.com.br e Pontofrio.com serão operados pela nova unidade de negócios do Grupo Casino
Casino cria Supernova para vender publicidade
BuscarCasino cria Supernova para vender publicidade
BuscarSites da CasasBahia.com.br, do Extra.com.br e Pontofrio.com serão operados pela nova unidade de negócios do Grupo Casino
Roseani Rocha
16 de setembro de 2014 - 10h26
Responsável pela operação dos e-commerces CasasBahia.com.br, Extra.com.br e Pontofrio.com, a Cnova, empresa do Grupo Casino, venderá espaços publicitários nesses sites.
Para isso, montou uma nova unidade de negócios: a Supernova. Nela atuará uma equipe de publicidade específica que apresentará ao mercado o potencial dos três portais citados, cuja audiência, segundo o Casino, é comparável à dos maiores veículos de mídia do País.
Já são clientes da Supernova as marcas Samsung, LG, Microsoft, Apple, Motorola, Nokia, Google, Brastemp, Consul, Electrolux e Unilever, entre outras que comercializam seus produtos nos sites da Cnova. A diferença com a Supernova é que anunciantes que atuam em outros mercados também poderão expor suas marcas nos e-commerces administrados pela Cnova.
Compartilhe
Veja também
Netflix: 40% dos novos assinantes escolhem versão com publicidade
Plataforma de streaming adicionou 9,3 milhões de clientes a sua base no primeiro trimestre de 2024
Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes
Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil