Casino cria Supernova para vender publicidade

Buscar

Casino cria Supernova para vender publicidade

Buscar
Publicidade

Mídia

Casino cria Supernova para vender publicidade

Sites da CasasBahia.com.br, do Extra.com.br e Pontofrio.com serão operados pela nova unidade de negócios do Grupo Casino


16 de setembro de 2014 - 10h26

Responsável pela operação dos e-commerces CasasBahia.com.br, Extra.com.br e Pontofrio.com, a Cnova, empresa do Grupo Casino, venderá espaços publicitários nesses sites.

Para isso, montou uma nova unidade de negócios: a Supernova. Nela atuará uma equipe de publicidade específica que apresentará ao mercado o potencial dos três portais citados, cuja audiência, segundo o Casino, é comparável à dos maiores veículos de mídia do País.

Já são clientes da Supernova as marcas Samsung, LG, Microsoft, Apple, Motorola, Nokia, Google, Brastemp, Consul, Electrolux e Unilever, entre outras que comercializam seus produtos nos sites da Cnova. A diferença com a Supernova é que anunciantes que atuam em outros mercados também poderão expor suas marcas nos e-commerces administrados pela Cnova.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Netflix: 40% dos novos assinantes escolhem versão com publicidade

    Netflix: 40% dos novos assinantes escolhem versão com publicidade

    Plataforma de streaming adicionou 9,3 milhões de clientes a sua base no primeiro trimestre de 2024

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil