Disney in Concert chega ao Brasil

Buscar
Publicidade

Mídia

Disney in Concert chega ao Brasil

Espetáculo apresenta músicas de filmes clássicos do estúdio de animações


16 de setembro de 2014 - 8h46

Grande parte do sucesso dos filmes da Disney se deve a sua trilha sonora. Como esquecer as canções clássicas e muitas vezes premiadas de A Bela e a Fera, A Pequena Sereia ou o Rei Leão?

Para relembrar as músicas e proporcionar aos fãs novas experiências, a empresa traz pela primeira vez ao País o Disney in Concert – Magical Music of the Movies, espetáculo que pretende ser uma viagem musical pelas histórias mais queridas da Disney.

Vista por mais de 35 mil pessoas em suas temporadas no México e na Argentina, a apresentação reúne uma orquestra de 66 músicos regidos pelo maestro Renato Misiuk, que executa 20 temas de diversos filmes da Disney. Enquanto as músicas são interpretadas em português, o show promete encantar também visualmente com projeções dos filmes em um telão.

Além dos temas clássicos, os fãs das animações, sejam eles crianças ou adultos, poderão acompanhar também as músicas de produções mais recentes como Enrolados e Frozen. O espetáculo que dura 90 minutos, terá três apresentações de 19 a 21 de setembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo.

Disney para todos assinantes Net

De 18 a 22 de setembro os assinantes da Net poderão sentir a magia de Mickey e sua turma mais próxima. Os sinais dos três canais Disney – Disney Channel (incluindo Disney Channel HD), Disney XD e Disney Junior – estarão abertos e disponíveis para todos os clientes da operadora. A ação celebra a estreia da terceira temporada de ‘Violetta’, uma das séries de maior sucesso do canal, que começa no dia 22 de setembro às 18h.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental