Globo contrata Thais Chede

Buscar
Publicidade

Mídia

Globo contrata Thais Chede

Ex-diretora superintendente de Veja irá liderar a área de Projetos Especiais da emissora


16 de setembro de 2014 - 9h22

Thais Chede é a nova contratada da Globo. A executiva, que recentemente deixou a Editora Abril após reestruturação na empresa, irá liderar a área de Projetos Especiais de Negócios da emissora. Departamento recém-criado pela empresa.

Thais assume o posto de diretora executiva a partir de 1º de outubro. Entre as atribuições da nova função estão o desenvolvimento de projetos direcionados aos negócios e a identificação de ações multidisciplinares que envolvem diversas áreas da empresa e do mercado.

“Esta movimentação que fazemos hoje mostra nosso compromisso com o mercado, com a indústria da comunicação e com nossa política de atração e retenção dos melhores talentos”, afirmou Willy Haas, diretor geral de Negócios, em comunicado.

Thais Chede permaneceu 25 anos na Editora Abril, onde foi responsável pela receita e representação do player no mercado. Último posto que ocupou na empresa foi o de diretora superintendente do Grupo Veja.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads

  • TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias