iCasei lança revista digital

Buscar
Publicidade

Mídia

iCasei lança revista digital

Portal de casamentos investe em e-magazine para interativa


17 de setembro de 2014 - 8h50

O portal especializado em casamentos iCasei lança a sua primeira revista, totalmente digital. A Revista iCasei tem proposta interativa e está disponível gratuitamente para celulares e tablets de sistema operacional IOS e Android.

A primeira edição conta com entrevistas de especialistas na área como o make-up artist Alex Cardoso, o hair stylist Carlos Lira e a fotógrafa internacional Fabiana Maruno.

Para marcar o lançamento do produto, foram realizados dois desfiles de vestidos de luxo, com modelos desenhados pela estilista Emannuelle Junqueira e da marca Trinitá. A festa de lançamento foi organizada pela wedding planner Marina Bedaque, na Casa Petra, na terça-feira, 16.

A iCasei é uma startup voltada para a área de casamentos. O portal oferece o serviço de construção de um site personalizado para os noivos, que permite reunir as informações para os convidados do casamento. O iCasei comercializa aproximadamente 2,8 mil sites por mês.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital