Mídia
Acessooh conquista Global Village Telecom
Empresa especializada em estratégia e soluções em mídia Out Of Home se torna responsável pela operação da GVT
Empresa especializada em estratégia e soluções em mídia Out Of Home se torna responsável pela operação da GVT
Meio & Mensagem
19 de setembro de 2014 - 4h17
A Acessooh, empresa especializada em estratégia e soluções em mídia Out Of Home, venceu a concorrência e se tornou responsável pela operação da Global Village Telecom (GVT).
Desde o início deste mês, a empresa cuida desde o planejamento até a finalização da arte para cada formato de mídia em que será veiculada a campanha.
Álvaro Almeida, sócio-diretor da Acessooh comemora a conquista. “A GVT é uma grande empresa e um dos maiores anunciantes de nosso País”, diz.
Criada há seis meses, a Acessooh tem em seu portfólio outros anunciantes, como Cerveja Proibida e Caras.
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo