Mídia
Meus Prêmios Nick renova patrocinadores
Tang, Mattel e Arcor são alguns dos apoiadores do 15º evento realizado pelo canal Nickelodeon
Tang, Mattel e Arcor são alguns dos apoiadores do 15º evento realizado pelo canal Nickelodeon
Meio & Mensagem
22 de setembro de 2014 - 10h20
Tang e Mattel renovaram o patrocínio máster do evento Meus Prêmios Nick, realizado pelo canal Nickelodeon e que chega à 15ª edição. À dupla, junta-se a Arcor, que entra no lugar da Ri Happy. A varejista se mantém no evento, mas desta vez como apoio. Outras empresas que são apoiadoras da premiação 2014 são Kellogg’s e Riachuelo — e as duas renovaram contratos firmados em 2013. Valores não são revelados, mas os organizadores informam que a receita teve crescimento em torno de 15%. Ainda há uma cota de apoio disponível.
Meus Prêmios Nick conta com 20 categorias diferentes e os ganhadores levam para casa o Zeppy, que é um troféu em formato de zepelim do canal. A divulgação dos vencedores será no dia 30 de outubro, no Citibank Hall.
Compartilhe
Veja também
Flávia Alessandra e Otaviano Costa: artistas são mídia
No Mídia Master 2024, casal de artistas divide carreira de empreendimento no cenário da mídia e relação com marcas
Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?
Pesquisa realizada pela Teads ao lado da CNN Brasil revela critérios para a escolha de site de notícias, bem como sentimentos em relação a anúncios em veículos