R7 comemora cinco anos no ar

Buscar
Publicidade

Mídia

R7 comemora cinco anos no ar

Portal celebra a data e reforça investimento em conteúdo transmídia


22 de setembro de 2014 - 8h50

No sábado 27, o R7 completa cinco anos no ar. Com editorias de notícias, entretenimento, esportes e vídeos, o portal da Rede Record comemora os resultados de audiência que alcançou no período. Segundo a ComScore, o R7 ultrapassou neste ano a marca dos 50 milhões de visitantes únicos por mês.

Dessa forma, subiu no ranking da própria Comscore e se tornou o segundo portal horizontal mais visto no País, atrás do UOL. De acordo com Antonio Guerreiro, diretor-geral do R7 e diretor-geral de novas mídias da Record, o apoio irrestrito do grupo ao projeto foi fundamental para que esse crescimento fosse possível.

Para os próximos anos, a expectativa é ampliar o foco em vídeos e no conteúdo transmídia, que ganham força com o lançamento do R7TV e com o Social TV, da Rede Record, respectivamente. “Investimentos em novas plataformas e devices, como smartTV, gamenetworks e app wearable, já estão sendo desenvolvidos”, explica.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital