Netflix lança site focado em spoilers

Buscar
Publicidade

Mídia

Netflix lança site focado em spoilers

Novo canal aposta em polêmicas revelações de momentos cruciais de algumas das séries e filmes preferidos do público


23 de setembro de 2014 - 9h19

O Netflix, um dos maiores serviços de vídeo on demand do mundou, apresenta nesta semana um site controverso. Chamado Living With Spoilers, o novo canal traz informações sobre momentos cruciais de algumas das séries de seu cardápio.

Com a tagline “Alguns segredos são bons demais para guardar”, o site aposta que muita gente se diverte com as grandes revelações de atrações populares de TV. Aos interessados, há três possibilidades de interatividade. Uma é um quiz que permite definir com que tipo de spoiler o usuário mais se identifica. A segunda faz uma lista de “spoilers em domínio público”. Ali, há uma lista de filmes ou séries sobre os quais não se adianta muito contar como se encerra pois, afinal, quase todo mundo já sabe. No topo está Jamaica Abaixo de Zero (1993), com 90% de conhecimento público, seguido por A Primeira Noite de um Homem (1967, 89%) e Os Caça-Fantasmas (1984, 89%).

O terceiro canal é o “estraga-prazeres” propriamente dito, no qual o site revela em modo aleatório – depois de se certificar de que o usuário realmente quer fazer isso – um momento crucial de alguma produção, desde Twin Peaks até House of Cards, entre muitos outros. Segundo uma apuração do Mashable, boa parte das revelações são de filmes clássicos, mas sempre há a chance de topar com alguma atração que o usuário ainda não viu.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital