Mídia
Caboré 2014 atualiza categoria
Premiação para veículos foi redefinida. Decisão se deve à evolução do mercado
Premiação para veículos foi redefinida. Decisão se deve à evolução do mercado
Meio & Mensagem
24 de setembro de 2014 - 12h20
O Caboré, o mais prestigiado prêmio da indústria da comunicação no Brasil, tem uma novidade neste ano. Para acompanhar a evolução do mercado, Meio & Mensagem decidiu reclassificar as duas categorias destinadas a veículos. Até o ano passado, a premiação envolvia a divisão Mídia Impressa e Mídia Eletrônica. A partir desta edição, a área passa a ser contemplada com as categorias Plataformas de Mídia e Produtores de Conteúdo. Na primeira, concorrem empresas de tecnologia, redes sociais e companhias de Out Of Home (OOH). Na segunda, veículos como jornal, revista, rádio, TV (paga e aberta) e portais. As demais categorias estão mantidas.
As famosas gaiolas, que sinalizam a indicação ao prêmio, saem nesta semana. A lista completa dos candidatos ao Caboré 2014 será publicada na edição 1629, com data de 29 de setembro. Os vencedores serão conhecidos no dia 3 de dezembro, em evento no Citibank Hall.
Compartilhe
Veja também
Hulu entra no aplicativo Disney+ nos Estados Unidos
A união vem com uma marca nova do Disney+, que inclui um novo logotipo e uma nova paleta de cores, que une o verde do Hulu e o azul do Disney+
Como o Google usa a IA para garantir a segurança em anúncios
Sofisticação da tecnologia, sobretudo com os grandes modelos de linguagem, permite evolução da segurança contra golpes e fraudes, protegendo usuários e anunciantes