Mídia
Elemidia realiza segundo festival de curtas
Interessados devem inscrever seus vídeos de 15 segundos até 16 de novembro
Interessados devem inscrever seus vídeos de 15 segundos até 16 de novembro
Meio & Mensagem
24 de setembro de 2014 - 10h43
Atualizado às 16h45
Criativos de todo o País poderão participar da segunda edição do festival de curtas da Elemidia até 16 de novembro.
Com o tema, “Vídeo-selfie, o que acontece em volta de você”, a empresa de mídia digital exterior espera superar o número de inscrições da primeira edição, realizada no ano passado.
Os interessados devem inscrever vídeos de 15 segundos no site da ação. As produções serão avaliadas por um júri das áreas de televisão, cinema, fotografia e publicidade. O público também poderá escolher seu preferido.
Os vencedores serão revelados em 26 de novembro, no entanto, todos os vídeos inscritos serão exibidos no hotsite e nas telas da Elemidia, instaladas em 80 cidades brasileiras.
Compartilhe
Veja também
Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes
Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil
TNT levará UEFA Champions League para o YouTube
Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental