Mídia
Terra tem novos formatos de native ad
Opções são válidas para todas as plataformas do portal, em desktop, tablet e mobile
Opções são válidas para todas as plataformas do portal, em desktop, tablet e mobile
Meio & Mensagem
29 de setembro de 2014 - 1h02
O Terra apresenta ao mercado novos formatos de publicidade nativa.
“Nosso objetivo é oferecer um formato de alto impacto e de grande visibilidade aos anunciantes para que tenham oportunidade de explorar novas possibilidades publicitárias que agreguem valor e ampliem a experiência dos usuários do Terra, além de trazer mais resultado para a campanha”, disse Roni Cunha Bueno, chief commercial officer, CCO, em comunicado à imprensa.
Os novos formatos valem para todas as plataformas do portal, em desktop, tablet e mobile. As inserções remetem os usuários a páginas personalizadas, com banners e conteúdo em texto ou vídeos. As opções estão disponíveis já nesta semana. Se o anunciante preferir, pode enviar um briefing para ser produzido pela equipe de projetos especiais do Terra.
Compartilhe
Veja também
TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival
Plataforma convida usuários a postarem conteúdo sobre o festival; os autores dos mais criativos ganharão ingressos para o evento
Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’
Com o comunicado, o Instagram anuncia também stories com teasers para não-assinantes e outras ferramentas em fase de testes