Terra tem novos formatos de native ad

Buscar
Publicidade

Mídia

Terra tem novos formatos de native ad

Opções são válidas para todas as plataformas do portal, em desktop, tablet e mobile


29 de setembro de 2014 - 1h02

 O Terra apresenta ao mercado novos formatos de publicidade nativa.

“Nosso objetivo é oferecer um formato de alto impacto e de grande visibilidade aos anunciantes para que tenham oportunidade de explorar novas possibilidades publicitárias que agreguem valor e ampliem a experiência dos usuários do Terra, além de trazer mais resultado para a campanha”, disse Roni Cunha Bueno, chief commercial officer, CCO, em comunicado à imprensa.

Os novos formatos valem para todas as plataformas do portal, em desktop, tablet e mobile. As inserções remetem os usuários a páginas personalizadas, com banners e conteúdo em texto ou vídeos. As opções estão disponíveis já nesta semana. Se o anunciante preferir, pode enviar um briefing para ser produzido pela equipe de projetos especiais do Terra.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    Plataforma convida usuários a postarem conteúdo sobre o festival; os autores dos mais criativos ganharão ingressos para o evento

  • Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Com o comunicado, o Instagram anuncia também stories com teasers para não-assinantes e outras ferramentas em fase de testes