Saga Crepúsculo deve voltar no Facebook

Buscar

Saga Crepúsculo deve voltar no Facebook

Buscar
Publicidade

Mídia

Saga Crepúsculo deve voltar no Facebook

Concurso na rede social irá lançar mini-filmes com os personagens da história


1 de outubro de 2014 - 11h57

Os fãs dos personagens da saga Crepúsculo – um dos maiores sucessos de bilheteria mundial dos últimos anos – poderão, em breve, matar a saudade dos vampiros e demais personagens da série. Em 2015, mini-filmes inspirados na franquia deverão ser lançados no Facebook, mantendo o enredo e as características da história de amor entre o vampiro Edward e a jovem Bella.

A Lionsgate, produtora do filme, anunciou uma parceria entre a rede social e Stephenie Meyer, autora dos livros que inspiraram a sequência do cinema. De acordo com informação do jornal New York Times, os curtas irão contar histórias de diversos personagens da saga.

O enredo e os personagens de cada um dos mini-filmes serão escolhidos por meio de um concurso, promovido no próprio Facebook. Com o nome de The Storytellers — New Creative Voices of The Twilight Saga, o concurso irá selecionar cinco cineastas mulheres para criar novas histórias a partir do original de Crepúsculo. As produções realizadas por cada uma delas serão exibidas na rede social. O público também poderá escolher a melhor história.

O Lionsgate não comentou se as novas produções serão realizadas com o elenco original dos filmes da série e nem se o concurso é uma espécie de teste para um possível novo longa-metragem da saga dos vampiros. Os cinco filmes da saga Crepúsculo (Crepúsculo, Lua Nova, Eclipe, Amanhecer- Parte 1 e Amanhecer – Parte 2) arrecadaram, juntos, bilhões de dólares em bilheteria.

Do Meio & Mensagem

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?

    Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?

    Pesquisa realizada pela Teads ao lado da CNN Brasil revela critérios para a escolha de site de notícias, bem como sentimentos em relação a anúncios em veículos

  • Operação brasileira da CNBC apresenta sede

    Operação brasileira da CNBC apresenta sede

    Redação, estúdios, áreas operacionais e gestão da emissora funcionarão em prédio no Itaim Bibi, em São Paulo