Scripps entra na TV paga do Brasil

Buscar
Publicidade

Mídia

Scripps entra na TV paga do Brasil

Nova programadora de canais planeja expansão na América Latina e se prepara para lançar no País o Food Network, canal sobre gastronomia e lifestyle


2 de outubro de 2014 - 11h03

Atualizada às 13h34

Uma nova empacotadora de TV por assinatura se prepara para lançar seu primeiro canal no Brasil. Depois de um ano em negociações, a norte-americana Scripps Networks Interative já montou seu escritório em São Paulo, que será o ponto de partida de seu projeto de expansão na América Latina.

O primeiro canal da programadora no Brasil será o Food Network, que aborda temas de gastronomia e lifestyle, de acordo com matéria publicada na edição desta quinta-feira, 2, da Folha de S.Paulo. Ainda segundo o texto, o canal, que entrará no cardápio da Sky, deverá misturar atrações produzidas localmente com programas internacionais sobre gastronomia.

Entre as produções brasileiras do Food Network estão o Menu da Semana, que será apresentado por Camila Raffanti e Juliana Araripe e uma versão nacional de I Could Kill For Dessert. Está nos planos da Scripps trazer outros canais para o Brasil nos próximos meses.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo