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Scripps entra na TV paga do Brasil
Nova programadora de canais planeja expansão na América Latina e se prepara para lançar no País o Food Network, canal sobre gastronomia e lifestyle
Nova programadora de canais planeja expansão na América Latina e se prepara para lançar no País o Food Network, canal sobre gastronomia e lifestyle
Meio & Mensagem
2 de outubro de 2014 - 11h03
Atualizada às 13h34
Uma nova empacotadora de TV por assinatura se prepara para lançar seu primeiro canal no Brasil. Depois de um ano em negociações, a norte-americana Scripps Networks Interative já montou seu escritório em São Paulo, que será o ponto de partida de seu projeto de expansão na América Latina.
O primeiro canal da programadora no Brasil será o Food Network, que aborda temas de gastronomia e lifestyle, de acordo com matéria publicada na edição desta quinta-feira, 2, da Folha de S.Paulo. Ainda segundo o texto, o canal, que entrará no cardápio da Sky, deverá misturar atrações produzidas localmente com programas internacionais sobre gastronomia.
Entre as produções brasileiras do Food Network estão o Menu da Semana, que será apresentado por Camila Raffanti e Juliana Araripe e uma versão nacional de I Could Kill For Dessert. Está nos planos da Scripps trazer outros canais para o Brasil nos próximos meses.
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