Mídia
Sony estreia programa de competição musical
A nova produção nacional da emissora, Breakout Brasil, premiará banda com contrato em gravadora Sony Music
A nova produção nacional da emissora, Breakout Brasil, premiará banda com contrato em gravadora Sony Music
Meio & Mensagem
3 de outubro de 2014 - 8h30
O canal Sony, em parceria com a Delicatessen Filmes, estreia o programa Breakout Brasil. A atração terá início em 19 de outubro, às 21h30. O programa terá 12 bandas competindo entre si para ganhar um contrato de gravação de um disco com a Sony Music.
O programa será apresentado por Edu K e pelo produtor musical Dudu Marote. O júri será composto pelos cantores Supla (Brothers of Brasil), Bianca Jhordão (Leela) e Lucas Silveira (Fresno). Os competidores passarão por uma série de provas e desafios. O repertório apresentado deve ser necessariamente original, não serão permitidos covers.
As bandas têm influências diferentes e foram selecionadas em todas as regiões do Brasil, compondo um conjunto bastante diverso, com vários estilos musicais. A fase inicial do programa contou com mais de 6 mil inscritos.
Compartilhe
Veja também
TNT levará UEFA Champions League para o YouTube
Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental
Flávia Alessandra e Otaviano Costa: artistas são mídia
No Mídia Master 2024, casal de artistas divide carreira de empreendimento no cenário da mídia e relação com marcas