Começa Maratona de Rádio e TV da Abrinq

Buscar

Começa Maratona de Rádio e TV da Abrinq

Buscar
Publicidade

Mídia

Começa Maratona de Rádio e TV da Abrinq

A Fundação busca debater questões como educação, proteção e saúde de crianças e adolescentes


6 de outubro de 2014 - 8h20

A Fundação Abrinq – Save the Children promove a Maratona de Rádio e TV com o objetivo de sensibilizar a população brasileira sobre a situação da educação, proteção e saúde das crianças e adolescentes no Brasil. De 6 à 12 de outubro, rádios de todo o País vão veicular spots jornalísticos que debatem essas questões.

Estadão FM 92.9, Energia 97 FM, Rádio Nova Brasil FM, Rádio Band 96,1 FM estarão participando da ação. Além disso, a TV Cultura de São Paulo apresenta um especial com matérias sobre os mesmos assuntos no Jornal da Cultura.

A Maratona de Rádio e TV vai às ruas com a Corrida pela Criança e com a Maratona pela criança. Todo o dinheiro arrecadado com essas atividades será destinado para as organizações parceiras da Fundação Abrinq.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura