Globo e O2 fazem série sobre crime

Buscar
Publicidade

Mídia

Globo e O2 fazem série sobre crime

Produção narra as histórias de cinco casais e abre a safra da dramaturgia no ano de comemoração do cinquentenário da emissora


6 de outubro de 2014 - 10h18

 O primeiro produto da área de dramaturgia a ser lançado no cinquentenário da TV Globo já está em fase de preparação. Com o título de Felizes Para Sempre, a série, prevista para entrar no ar em janeiro de 2015, será produzida pela O2.

Releitura de Quem Ama Não Mata, obra de Euclydes Marinho exibida em 1982, a nova série ganha uma versão diferente, com o texto escrito pelo mesmo autor. A produção das cenas, gravadas em São Paulo e em Brasília, vem sendo conduzidas por Fernando Meirelles, Paulo Morelli, Rodrigo Meirelles e Luciano Moura. O quarteto procurou introduzir elementos estéticos alinhados com a temática da série, destacando as imagens do céu da cidade de Brasília e inserindo os personagens em planos que evidenciem suas condições solitárias.

Felizes Para Sempre narrará a história de cinco casais, interligados por diferentes tipos de relações sociais, qque passam por diversos tipos de situações e conflitor que irão culminar em um crime passional. A série terá dez capítulos e já entra na lista das novas atrações do ano comemorativo da emissora.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?

    Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?

    Pesquisa realizada pela Teads ao lado da CNN Brasil revela critérios para a escolha de site de notícias, bem como sentimentos em relação a anúncios em veículos

  • Operação brasileira da CNBC apresenta sede

    Operação brasileira da CNBC apresenta sede

    Redação, estúdios, áreas operacionais e gestão da emissora funcionarão em prédio no Itaim Bibi, em São Paulo