GNT tem programação para público infantil

Buscar

GNT tem programação para público infantil

Buscar
Publicidade

Mídia

GNT tem programação para público infantil

Para comemorar o dia das crianças, o canal leva crianças e adolescentes para suas atrações


7 de outubro de 2014 - 3h10

O canal GNT apresenta uma programação especial para o dia das crianças. Em 7 e 9 de outubro diversos programas da grade serão dedicados ao público infantil.

No Santa Ajuda, às 20h30, do dia 7 de outubro, Micaela Góes tem como objetivo de organizar o quarto lotado de brinquedos dos trigêmeos Laila, Tatiane e Enzo. A personal organizer levará soluções de organização para o quarto das crianças.

No mesmo dia, às 22h, o Bela Cozinha recebe a filha de Bela Gil, Flor, e seus amiguinhos para um lanche da tarde saudável. Em seguida, Carolina Ferraz prepara suas receitas favoritas de infância, em Receitas da Carolina.

Na quinta-feira, 9 de outubro, as crianças do canal Gloob farão parte do júri do programa Cozinheiros em Ação, às 20h30. Por fim, às 22h, Marcelo Rosenbaum, em Decora, vai ajudar Sara, que está dormindo no escritório desde que sua irmã mais velha decidiu que elas não dividiriam o quarto.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • InfoMoney fecha acordo com NYTimes, Harvard Business e Fortune

    InfoMoney fecha acordo com NYTimes, Harvard Business e Fortune

    Movimento fortalece jornalismo de negócios do mercado financeiro; InvestNews, do Nubank, formalizou parceria similar com The Wall Street Journal

  • Projor e Google investem R$ 100 mil em projetos jornalísticos

    Projor e Google investem R$ 100 mil em projetos jornalísticos

    Fundo de Inovação Contra a Desinformação, que tem patrocínio do Google News Initiative, seleciona os cinco projetos que receberão recursos