Mídia
SBT estreia versão de Hell’s Kitchen
Cozinha Sob Pressão entra no ar em 11 de outubro, às 18 horas e terá cinco marcas patrocinadoras
Cozinha Sob Pressão entra no ar em 11 de outubro, às 18 horas e terá cinco marcas patrocinadoras
Bárbara Sacchitiello
7 de outubro de 2014 - 12h01
Uma guerra de panelas irá começar no SBT. Em 11 de outubro, a emissora coloca no ar a versão brasileira de Hell’s Kitchen, um dos realities de gastronomia de maior sucesso em todo o mundo.
Produzido pela FremantleMedia, o programa ganha o nome de Cozinha Sob Pressão e colocará 14 candidatos na disputa por um prêmio de R$ 100 mil em barras de ouro e a chance de mostrar seu talento como chef de cozinha. Os profissionais serão avaliados — e pressionados — pelo chef Carlos Bertolazzi (foto), proprietário do restaurante Zenna Café, em São Paulo, e um dos apresentadores do programa Homens Gourmet, do canal Bem Simples. O profissional substitui Jefferson Rueda, proprietário do restaurante Attimo, inicialmente escolhido como apresentador, mas que desistiu da atração do SBT por questões comerciais.
O Cozinha Sob Pressão irá ao ar aos sábados, às 18h. O programa entrará conta com cinco patrocinadores: Seara, Friboi, Ajinomoto, Hellmann’s e União
Compartilhe
Veja também
BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana
Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24
SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro
Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital