Mídia
Maplink leva negócios para América Latina
Empresa de geolocalização abre escritório na Argentina, Colômbia e México e passa a atuar também no mercado chileno
Empresa de geolocalização abre escritório na Argentina, Colômbia e México e passa a atuar também no mercado chileno
Meio & Mensagem
9 de outubro de 2014 - 11h04
O Maplink, da LBS Local, começa a expandir sua atuação para outros países da América Latina. O serviço de geolocalização anunciou a abertura de escritórios na Argentina, Colômbia e México, além do início de sua operação no Chile – que será administrada pela filial argentina.
Parceira do Google no Brasil e na região na América Latina, a empresa planeja aproveitar o potencial dessas nações para expandir sua rede de atuação e abrir novas áreas de negócios. Nos países latinos, o Maplink atuará em parceria com produtos como Google Maps API for Work, Google Mapas Engine, Google Mapas Coordinate e Google Earth.
No último mês de setembro, a empresa de aplicativos Movile investiu US$ 36 milhões na LBS Local, que além do Maplink também é proprietária do Apontador.
Compartilhe
Veja também
Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho
Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura
Globo amplia receita de publicidade e tem lucro de R$ 838,7 milhões em 2023
Balanço da Globo Comunicação e Participações revela receita total de R$ 15,13 bilhões ao longo do ano anterior